• Giovanna Balogh

Encontros ajudam pais a refletirem sobre a educação e criação respeitosa

Atualizado: Mar 7


Os Encontros Criar e Educar retornam para a nossa programação após um breve intervalo. Os encontros acontecem semanalmente às terças-feiras às 14h. Um semana a atividade é para cuidadores com bebes até 1 ano e na outra semana são abordados temas para crianças maiores .

O evento é dado pela empresa Flamingo Sour que oferece informação de qualidade sobre desenvolvimento infantil e educação com embasamento em abordagens respeitosas com a infância (Pikler, Montessori, Disciplina Positiva). Para os maiores, são levadas questões práticas e teóricas sobre as necessidades emocionais de nossos filhos nos primeiros anos de vida e como acompanhar seu desenvolvimento deles.

Nos encontros o ambiente é preparado para receber os bebês e crianças que podem brincar livremente enquanto os pais e cuidadores aprendem. "Levantaremos questões práticas e teóricas que abrangem desde o que é uma criação com apego, como acompanhar nosso filho em seu desenvolvimento até quais materiais e brinquedos precisa em cada fase, mas traga suas dúvidas, será um espaço aberto para resolver elas também", explica a educadora María Rozas, que é a responsável pelos encontros.

ENCONTRO CRIAR E EDUCAR

Quanto custa? R$ 60 (avulso) ou R$ 150 com direito a 3 encontros. Mais informações e inscrições pelos telefones (11) 5092-6436 ou (11) 99358-7862.

0 visualização

Fotografias por:  Kátia Ribeiro,  Bia Takata, Lela Beltrão, Marcelo Min, Cristiane Pereira e Carla Raiter / Acervo Casa Moara