Coaching para mães; como se redescobrir na gestação e após os filhos

18/09/2018

 

 

A maternidade vem cercada de transformações e mudanças. Muitas vezes, após os filhos, você se redescobre como mulher, esposa, trabalhadora, enfim, a grande maioria das mulheres não será mais a mesma após ser mãe. Muitas mulheres recorrem aos coach para poder entender melhor onde querem chegar, criar planos de ação, mudanças de hábitos, entre outros. Pensando nisso,  a Casa Moara vai oferecer encontros semanais de Life & Intuitive Coaching.

 

Os encontros acontecem às terças-feiras. O encontro é mediado pela coach Juanita Reyes Borda que pretende ajudar as grávidas e mães a construir novos projetos de vida. “Vou ajudar as mães na criação de estruturas  - físicas, emocionais, internas e externas -  que lhes permitam vivenciar e curtir a maternidade da forma que elas desejam”, relata.

 

Juanita explica que o Life & Intuitive Coaching é o processo que junta os princípios e ensinamentos do coaching tradicional com algumas práticas da Terapia com anjos: “dessa forma teremos identificação de metas, criação de planos de ação, trabalho em bloqueios, hábitos, crenças e valores limitantes, junto com alguns exercícios que permitirão às participantes se conectar com seu Eu mais profundo e com seu corpo, sua intuição e a própria energia criativa.”

 

Além da possibilidade de participar do coaching em grupo, as interessadas também vão poder fazer coaching individual nos temas específicos que elas tenham interesse em trabalhar, com pacotes de 3 ou 6 sessões.

 

 

Mais informações:

Valor para o coaching em grupo para  grávidas ou mães:  R$ 150.
Duração: 1 sessão presencial de 1h30min, com direito a uma ligação de andamento de 10-20 min na semana seguinte.  

Inscrições: Pelos telefones 5092-6436 ou 9-9358-7862 (whatsapp)


Quem é responsável pelo coaching:  Juanita Reyes Borda, mãe do Pedro e do Felipe, Life Coach certificada internacionalmente pela  International Association of Coaching-IAC® e a Sociedade Latinoamericana de Coaching, SLAC® (2016), AngelTherapy Practitioner, ATP® (2016), com experiência em liderança de grupos e atuação no desenvolvimento pessoal desde 2014 após atuar como Líder de Introdução da LandmarkEducation. Comunicadora Social e Jornalista de profissão, com Mestrado em Relações Internacionais (2009).   

 

 

Please reload

Siga a Moara

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Disciplina positiva; o que é e como colocar em prática?

November 12, 2019

1/10
Please reload

Em Destaque

Leia por Tema

Posts Recentes

Please reload

Fotografias por:  Kátia Ribeiro,  Bia Takata, Lela Beltrão, Marcelo Min, Cristiane Pereira e Carla Raiter / Acervo Casa Moara